Inauguração do novo Largo da Feira

2022-05-31

“Há uma Malveira antes e uma Malveira depois da requalificação do Largo da Feira”, Hélder Sousa Silva
Simplesmente… Obrigado!

Depois da realização da cerimónia de inauguração na manhã do passado sábado, das obras de requalificação do Largo da Feira da Malveira e zonas adjacentes e cumpridos dois dias de várias atividades que deram uma nova dinâmica a um local de referência da nossa Vila, é tempo da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça agradecer. Porque somos reconhecidos a todos quantos nos querem bem. À Malveira. Aos Malveirenses. Mas sobretudo porque a palavra ingratidão não faz parte do nosso vocabulário.

À Câmara Municipal de Mafra, na pessoa do seu Presidente, Hélder Sousa Silva, porque teve a coragem, o arrojo, a vontade de fazer diferente. Na Malveira. Quando muitos talvez não acreditassem que fosse possível, a obra aí está. Criando uma nova centralidade, para fruição de todos quantos cá habitam ou nos visitam, mas fundamentalmente propiciando melhores condições à nossa terra.

OBRIGADO Amigo Hélder Sousa Silva! Às instituições da nossa União de Freguesias, as quais, através das suas atividades, deram um colorido e animação diferente, que se quer com continuação, ao novo Largo da Feira. São elas a força motriz da mística, dos valores, das tradições e costumes da nossa Malveira. OBRIGADO aos clubes e às nossas associações!

Aos funcionários da União de Freguesias e a todos aqueles que de uma ou outra forma contribuíram para que tudo decorresse dentro do expectável. Só com a vossa dedicação e empenho tal foi possível.
A todos vós, muito OBRIGADO!

Por fim, aos que são a razão de tudo quanto se fez, se vai fazendo e certamente continuará a fazer no futuro. À nossa população, aos que fizeram do Largo da Feira a sua casa nos últimos dois dias, emprestando uma alegria que estava arredada do local. Aos feirantes, que marcam uma nova era no espaço, com a realização em todos os fins-de-semana da Feira de Produtos Locais e Artesanato, não deixando desaparecer aquilo que há muito é uma marca da Malveira. OBRIGADO!

Porque amanhã é um novo dia e todos somos malveirenses!