União de Freguesias reúne com Associação de Feirantes

2018-11-16

Transição para o espaço do Mercado da Revenda em análise.

No âmbito do processo de transição da Feira da Malveira para o espaço do Mercado da Revenda, durante o período em que decorrerem as obras de requalificação do atual local onde a mesma tem lugar, realizou-se ontem, quinta-feira, dia 15 de Novembro, mais uma reunião de trabalho entre a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça e a Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa.

Na mesma foram abordadas várias temáticas, nomeadamente a localização dos vários sectores da feira e o seu funcionamento, numa perspectiva de mútua colaboração e de forma a salvaguardar os interesses de todos os envolvidos, dotando a Feira da Malveira de todos os instrumentos para o seu regular funcionamento e contínua atratividade.