Novos órgãos autárquicos tomaram posse

2017-10-19

O edifício sede da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça foi palco na noite de ontem, dia 18 de Outubro, da cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos autárquicos para o mandato 2017/2021.

Após a instalação da Assembleia de Freguesia e a consequente eleição dos vogais do executivo da União de Freguesias, agora liderada por Vitor Gomes, seguiu-se a eleição da Mesa da Assembleia, que passou a ser presidida por Carla Galrão.

Terminados estes procedimentos, seguiu-se um período de intervenções, cuja tónica centrou-se no trabalho e envolvência de todos os eleitos em prol da União de Freguesias.

Aos eleitos agora empossados, a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça formula votos de um excelente mandato.