Formação gratuita em informática e internet na Malveira

2022-02-23

A Câmara Municipal organiza mais uma edição do projeto “Espaço Além-Fronteiras”, desenvolvendo ações de formação gratuitas em informática, Internet e acesso à Internet em dispositivos móveis para munícipes com mais de 55 anos, que se realizam nas várias Freguesias e Uniões de Freguesias. A iniciativa pretende dar a conhecer as novas tecnologias digitais.

As sessões de formação estão divididas em dois níveis de aprendizagem, sendo que o primeiro de iniciação à informática e Internet decorre das 10h00 às 13h00 e o segundo, referente ao acesso à Internet em dispositivos móveis, se realiza entre as 14h00 e as 17h00.

No que concerne à União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, o curso decorrerá no seu Edifício-Sede, sito na Malveira, entre 9 e 20 de maio.

As inscrições devem ser feitas até dez dias antes da data de início de cada turno, mediante entrega da ficha de inscrição no espaço da União de Freguesias ou no balcão de atendimento do Edifício Boavista (Serviços de Ação Social) da Câmara Municipal de Mafra, ou em cm-mafra.pt/pages/2097

Informações:
Folheto informativo: