Campanha "Cadeiras no Estádio das Seixas"

2022-01-14

A União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça congratula-se com a dinâmica das suas associações e clubes, valorizando todas as iniciativas construtivas e ambiciosas.

Assim, em complemento a todo o apoio e suporte que a União de Freguesias vem prestando ao Atlético Clube da Malveira para a sua atividade quotidiana, não quer deixar de apoiar, de forma simbólica, no quadro desta iniciativa, comparticipando com 82 cadeiras, uma por cada ano de vida deste nosso prestimoso Clube.

Bem-hajam todos os que se têm associado a esta iniciativa a título particular, empresas e demais instituições, a qual em muito contribuirá para a melhoria das condições para os espectadores no nosso Estádio das Seixas.