AGS Mudanças Internacionais em missão solidária

2020-05-13

A empresa AGS Mudanças Internacionais-Filial de Lisboa, pertencente ao grupo francês AGS Movers, instalada na Malveira, procedeu hoje, quarta-feira, dia 13 de maio, à entrega de diversos bens alimentícios na sede da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, os quais irão agora ser canalizados a famílias carenciadas através da Conferência de São Vicente Paulo/Nossa Senhora dos Remédios, da Malveira.

Recorde-se que, já anteriormente, esta mesma empresa tinha feito a doação de algum vestuário, bem como de equipamentos elétricos e colchões com o mesmo fim.

Gestos de generosidade que a União de Freguesias muito agradece e que reflete o espírito de partilha e solidariedade que deve estar presente num momento de particular dificuldade para muitas famílias, em face dos constrangimentos causados pela pandemia COVID-19.

Na ocasião, marcaram presença o Presidente da União de Freguesias, Vitor Gomes, o Branch Manager da empresa, M. Jerôme Merle, bem como as comerciais Helena Guerreiro e Anna Martinez e a Coordenadora de Exportação, Ana Sofia Fragoso.

À AGS Mudanças Internacionais, a União de Freguesias manifesta o seu reconhecido agradecimento.