Eventos cancelados até 30 de Setembro

2020-04-25

Na sequência de deliberação já tomada pela Câmara Municipal de Mafra, vem o Executivo da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça comunicar decisão de igual teor, mormente o cancelamento até ao próximo dia 30 de Setembro de todos os eventos por si promovidos, bem como a realização de outros em espaços sob a alçada exclusiva da União de Freguesias.

Com esta medida, pretende evitar-se o contacto próximo entre pessoas, que constituem forte veículo de contágio e de propagação do coronavírus, assim contribuindo para prevenir a doença, conter a pandemia e garantir a segurança da comunidade.

A União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça recomenda ainda a todos os promotores de eventos que habitualmente se realizam na nossa área geográfica, que adotem idêntico procedimento.

O Executivo da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça continuará a monitorizar a situação, de acordo com as indicações das entidades competentes, podendo vir a rever a medida agora anunciada.

O Executivo.