Alcainça Atlético Clube cumpre 70º aniversário

2020-04-06

Fundado em 6 de Abril de 1950, o Alcainça Atlético Clube comemora hoje, segunda-feira, o seu 70º aniversário. Um efeméride a todos os títulos assinalável e que demonstra a dinâmica associativa sempre presente nesta localidade.

Desempenhado uma função desportiva e social de enorme mérito, o Alcainça Atlético Clube proporciona atualmente a prática desportiva a várias dezenas de jovens através do futebol, patinagem e karate, para além da cedência do seu Pavilhão Polidesportivo ao estabelecimento de ensino local e à Câmara Municipal de Mafra para o Programa Mafra Ativa direcionado para a terceira idade.

o Alcainça Atlético Clube a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça manifesta as suas felicitações pela passagem de mais este aniversário, desejando ao mesmo tempo, muitos sucessos para o seu futuro.

Parabéns Alcainça Atlético Clube!