Corta mato escolar animou Mata Paroquial da Malveira

2019-11-13

Numa organização do Agrupamento Escolar Prof. Armando Lucena, teve lugar na manhã de hoje, quarta-feira, o corta mato escolar, uma iniciativa que contou com a participação de mais de quatro centenas de alunos, oriundos dos estabelecimentos de ensino integrantes do referido agrupamento.

Numa competição em que todos foram vencedores, após a realização das várias provas por escalão e género, realizou-se a habitual entrega de medalhas, na qual marcaram presença o Diretor do Agrupamento Mário Gomes, bem como o Presidente da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, Vitor Gomes.

A todos os participantes e aos promotores de mais esta jornada desportiva, a União de Freguesias endereça os mais sinceros parabéns, ao mesmo tempo que reitera a sua disponibilidade para colaborar sempre que solicitada.