Grupo Cultural de Danças e Cantares de São Miguel de Alcainça comemorou o seu 31º aniversário

2019-10-20

Foi num ambiente festivo que o Grupo Cultural de Danças e Cantares de São Miguel de Alcainça comemorou hoje o seu 31º aniversário.

Para o efeito teve lugar na sua sede social um almoço-convívio evocativo desta data de enorme significado para esta agremiação de São Miguel de Alcainça, o qual contou com a presença de diversas entidades civis e religiosas, entre as quais a Vereadora da Câmara Municipal de Mafra, Lúcia Bonifácio e o Presidente da União de Freguesias, Vitor Gomes, para além dos integrantes do grupo, familiares e amigos.

Ao Grupo Cultural de Danças e Cantares de São Miguel de Alcainça a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça manifesta os seus parabéns, formulando votos de longa vida.