Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Malveira comemora Bodas de Diamante

2019-09-30

Fundada no dia 30 de Setembro de 1944, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Malveira comemora hoje, segunda-feira, 75 anos de existência. Uma efeméride que a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça não podia deixar de lembrar, não só pela longevidade que a instituição apresenta, mas sobretudo pelo socorro que todos os dias presta às nossas populações, não só da Malveira mas também de locais limítrofes.

À Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Malveira, personificada nas muitas mulheres e homens que ao longo dos últimos 75 anos deram corpo e alma a esta nobre instituição, a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça manifesta as mais sinceras felicitações, na certeza de que o seu futuro se apresenta risonho, continuando a ser motivo de orgulho de todos os malveirenses.

Parabéns Bombeiros da Malveira!