Malveira recebeu “Ericeira Karate Open”

2019-04-08

O Pavilhão Municipal da Malveira recebeu ontem, domingo, dia 7 de Abril, mais uma edição do “Ericeira Karate Open, uma competição que contou com a participação de mais de 500 atletas, dos mais variados escalões e que lotou por completo o pavilhão malveirense.

Para além do muito público presente, esta iniciativa contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Mafra responsável pelo pelouro do desporto, Célia Fernandes, bem como do Presidente da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, Vitor Gomes.

Tratou-se de uma grande manifestação desportiva que deu um colorido e movimento diferente ao pavilhão desportivo, não podendo a União de Freguesias deixar de felicitar a organização pelo êxito alcançado, formulando votos que o mesmo se volte a repetir num futuro próximo.