Obras no Polidesportivo do Estádio das Seixas inauguradas

2019-01-19

Teve lugar na manhã do dia de hoje, 19 de janeiro, o ato de inauguração das obras de requalificação e colocação de relvado sintético no Polidesportivo do Estádio das Seixas.

Na ocasião, para além dos membros da Direção do Atlético Clube da Malveira, presidida por Nelson Alves, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Helder Sousa Silva, o Presidente da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, Vitor Gomes, bem como os elementos do executivo, Gonçalo Gamboa e Domingos Antunes, ao passo que a Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo seu diretor Nuno Pedro.

Na sua alocução, Vitor Gomes, presidente da União de Freguesias, congratulou todos aqueles que contribuíram para que as obras fossem tornadas realidade, deixando ainda uma palavra de estímulo e agradecimento à direção presidida por Nelson Alves pelo trabalho desenvolvido em prol da juventude local.

Com as obras hoje inauguradas, melhoram substancialmente as condições para a prática do futebol, em particular nos escalões mais jovens.

Ao Atlético Clube da Malveira, a União de Freguesias agradece de forma reconhecida o empenho e dedicação que têm sido colocadas na dignificação de uma infraestrutura desportiva, cuja história é transversal a várias gerações de malveirenses.