Notícias

Obras de adaptação do espaço do Mercado da Revenda para a Feira continuam

2018-12-28

Tem sido preocupação da União de Freguesias que o processo da transição provisória da Feira da Malveira para o espaço do Mercado da Revenda decorra dentro de toda a normalidade e sem causar constrangimentos de maior, nomeadamente ao funcionamento, quer do Mercado da Fruta, como também da Roupa.

Em função disso e contrariamente ao que estava previsto, a referida instalação provisória, repetimos, provisória, da Feira da Malveira, enquanto decorrerem as obras de requalificação do Largo da Feira, no espaço do Mercado da Revenda não se irá verificar a partir do próximo dia 3 de janeiro. Uma situação que deriva do facto das obras de adaptação do espaço para acolher a feira ainda estarem a decorrer, mormente no que diz respeito à edificação do espaço reservado para as peixarias.

Na certeza de que a referida transição decorrerá assim que as intervenções que se exigem, até para que o bom funcionamento da Feira seja uma realidade, da mesma será dada comunicação antecipada a todos os operadores e população em geral.