Malveira recebe Choral Phydellius e Coro de Câmara Outros Cantos atua em Alcainça

2018-11-29

No âmbito do Ciclo de Concertos de Natal do Concelho de Mafra "in Natalis 2018" vai ter lugar no próximo dia 8 de Dezembro, pelas 19 horas, na Igreja de São Paulo, um concerto do Choral Phydellius, sob a direção de João Branco.

No dia seguinte, 9 de Dezembro, domingo, pelas 16 horas, será a vez do Coro de Câmara Outros Cantos, realizar o seu concerto na Igreja de São Miguel de Alcainça.

Esta é uma iniciativa que assume um papel determinante e de grande importância para que a música possa chegar a todo o Município, devido à sua abrangência da divulgação da música de Natal nas Igrejas do Concelho, sendo já referência distinta no contexto cultural da região.