Recolha de Monstros - Resíduos Verdes

2018-10-31

A União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça solicita a leitura atenta da informação anexa, de forma a que todos os interessados em ver recolhidos monstros ou monos que, pelas suas dimensões e características, não podem ser depositados nos contentores normais.

Assim, para a recolha dos supra mencionados objetos, deve ligar para a Linha Verde (800 204 505) e agendar a recolha. No dia agendado deve colocar os resíduos à sua porta, num limite de um agendamento por mês no caso dos Monos e Monstros e aproximadamente 1m3, no caso de Resíduos Verdes.

Na área geográfica da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça a recolha é efetuada todas as terças e sextas-feiras de cada semana. Vamos tornar a nossa União de Freguesias mais limpa!

Com a colaboração de todos conseguiremos.