Escola Básica da Malveira hasteou bandeira "Eco Escola 17/18"

2018-10-16

Teve lugar na manhã desta terça-feira, na Escola Básica da Malveira, a cerimónia do hastear da bandeira "Eco Escola 17/18", uma distinção de que foi alvo este estabelecimento de ensino na sequência das boas práticas ambientais protagonizadas.

Na ocasião, marcaram presença o vereador da Câmara Municipal de Mafra, António Felgueiras, o presidente da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, Vitor Gomes, para além da coordenadora do projeto, Graça Figueiredo e de Emília Franco, adjunta da direção do Agrupamento Escolar Prof. Armando Lucena.

A União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça felicita todos quantos estão envolvidos nesta ação, nomeadamente as crianças, pois são elas o garante futuro de um ambiente saudável.