Notícias

Câmara Municipal de Mafra e União de Freguesias reúne com Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa

2018-06-29

Com o firme propósito de dar a conhecer o projeto de requalificação do Largo da Feira e da Av. José Batista Antunes, a Câmara Municipal de Mafra e a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça reuniram ontem, quinta-feira, nas instalações da União de Freguesias, na Malveira, com dirigentes da Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa.

Para além de uma primeira familiarização com o projeto de requalificação do espaço onde habitualmente tem lugar a secular Feira da Malveira, os dirigentes da Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa ficaram a conhecer a intenção e as medidas a adoptar pela Câmara Municipal de Mafra e União de Freguesias relativamente ao período em que se vão realizar as obras de forma a que as mesmas possam decorrer sem qualquer tipo de constrangimentos.

Um encontro marcado pela convergência de ideias em torno do projeto a concretizar e que irá criar uma nova centralidade na Vila da Malveira, com os naturais benefícios em termos de atratividade de público e consequentemente para a dinamização da Feira da Malveira.