Alcainça Atlético Clube homenageou Baltasar Rolo Luís

2018-05-21

Foi num ambiente de grande emoção que teve lugar no passado sábado, dia 19 de Maio, o torneio de futebol júnior promovido pelo Alcainça Atlético Clube em homenagem ao seu dirigente, entretanto falecido, Baltasar Rolo Luís.

Uma iniciativa à qual a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça não podia deixar de se associar, tendo feito a entrega de uma placa evocativa do momento, à esposa e filha de Baltasar Rolo Luís, também ele um autarca a quem sempre foi reconhecida enorme competência.

Para além dos membros do executivo da União de Freguesias, Vitor Gomes, Gonçalo Gamboa, Domingos Antunes e Mário Lima, também a Câmara Municipal de Mafra fez-se representar pelo seu vereador Hugo Moreira Luís.

Ao Amigo Baltasar Rolo Luís, o nosso muito obrigado por tudo quanto fez pela sua terra. Que continue em paz.