Alcainça Atlético Clube comemorou 68º aniversário

2018-04-23

Realizou-se ontem, domingo, dia 22 de Abril, com a presença de cerca de 300 sócios e simpatizantes, o almoço comemorativo do 68º aniversário do Alcainça Atlético Clube, coletividade sedeada na nossa União de Freguesias.

Para além do presidente da direção, José Duarte Jorge e demais membros dos órgãos sociais, marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Mafra, Helder Sousa Silva, a vereadora Lúcia Bonifácio, o presidente da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, Vitor Gomes, bem como os elementos do executivo Pedro Jorge, Domingos Antunes e Mário Lima.

Vitor Gomes, presidente da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, na sua alocução, não deixou de felicitar o Alcainça Atlético Clube pela passagem de mais um aniversário, enaltecendo igualmente o trabalho que o clube tem vindo a desenvolver em prol da juventude nas modalidades que proporciona.

Registe-se a realização de um minuto de silêncio em memória de Baltasar Rolo Luís e de José Luís Pedroso, ex-dirigentes do clube entretanto falecidos, momento que sensibilizou todos os presentes.