Falecimento António Luís Galrão

2017-10-19

A União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça vem por este meio cumprir o doloroso dever de participar o falecimento de António Luís Galrão, insigne malveirense que durante toda a sua vida fez da causa pública uma das sua principais devoções.

Para além de empresário, António Luís Galrão tinha no associativismo uma das suas outras paixões, com particular destaque para a columbofilia, modalidade na qual sempre se revelou como um dos seus maiores entusiastas.

Enquanto autarca, fez parte juntamente com Eduardo Ramalheiro, Eurico Esteves, Joaquim Policarpo Simões, José Luís da Paiva Jorge e Zeferino Feliciano da primeira Comissão Administrativa da Junta de Freguesia da Malveira entre 1974 e 1977, para no mandato compreendido entre 1983 e 1986 assumir a presidência da mesma.

O corpo de António Luís Galrão estará a partir da manhã de hoje, segunda-feira, em câmara ardente na casa Mortuária da Malveira, tendo lugar amanhã terça-feira, pelas 14.30 horas, as exéquias fúnebres para o Cemitério da Malveira.

À família de António Luís Galrão, a União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça apresenta as mais sentidas condolências, na certeza de que a nossa terra vê partir um ilustre malveirense.