Ampliação do Cemitério da Malveira concluída

2017-04-03

Estão concluídas as obras de ampliação do Cemitério da Malveira, uma infraestrutura que vem colocar cobro aos constrangimentos até aqui verificados, em virtude da ocupação quase total da área que até agora o cemitério contemplava.

Trata-se de um intervenção atempadamente preconizada pela União de Freguesias e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Mafra, indo ao encontro daquilo que era uma ambição com mais de três décadas.

Atendendo à importância que esta obra tem para a nossa União de Freguesias, não podemos, em nome de todos os nossos fregueses, deixar de manifestar a nossa profunda gratidão à autarquia mafrense, na pessoa do seu presidente Eng. Helder Sousa Silva, pelo inestimável contributo na sua concretização, colmatando uma necessidade que urgia resolver.